Dia 4
4 dias passaram desde a inauguração oficiosa da minha nova casa. Em tom de balanço, se bem que demasiado prematuro, penso conseguir afirmar que até agora tudo tem corrido com grande serenidade, logo um sucesso. Isto, obviamente, apesar da instalações serem ainda demasiado precárias para oferecerem qualquer tipo de luxo.
Pontos positivos até agora:
- Lavar e aspirar não custa, pelo menos para já, tanto como muita gente profetizava.
- A máquina Nespresso é muito boa.
- Vivo sem televisão e não sinto a sua falta.
Pontos negativos:
- Apesar de lavar o chão da cozinha não custar esta suja-se com mais facilidade do que pensava. Em 4 dias já lavei o chão da cozinha e casa de banho 2 vezes.
- A máquina Nespresso é boa mas não tenho chávenas de café. Bebi o “volluto” numa chávena grande do IKEA.
- Nunca mais vi o Telejornal. Espanha pode ter invadido Portugal que eu não saberia…
1 Comments:
Conheço bem esse filme....há 10 meses atrás o meu estendal resumia-se a uma corda..herdada de uma caixa de um bolo, que um amigo levou para o lanche!!! atada à porta da cozinha e à perna da mesa (já não tomava o pequeno almoço em pé nessa altura...)..também não tinha espelho na casa de banho e quando comprei um (Viva o IKEA) não dava para ver de "cima a baixo", o que é um grande inconveniente!!(coisa de gaja...). Nessa altura punha-me em cima do banco da cozinha à porta da casa de banho..uma epopeia cada vez que ia sair de casa :)!!! Enfim saí de uma casa onde tinha tudo, sem gastar um tostão, para me enfiar num campismo com paredes e que me custa grande parte do ordenado no final de cada mês..mais electricidade..gaz...condominío...ai ai ai prefiro não olhar!!!Parece ou contra-senso?? não parece??? Será sádomasoquismo refinado? Passaram 10 meses..tenho a certeza que não é!!É só a melhor sensação do mundo..é o nosso mundo..o nosso silêncio...o nosso estendal feito de corda ou o espelho pendurado com um prego fazem toda a diferença! (PS- és um sortudo porque já passaram 10 meses e ainda não tenho Nesexpresso.C.
10:55 AM
Post a Comment
<< Home