tavares vs tavares
Mas é assim tão estranho que seja poluição e que incomode o choro de uma criança???
Só porque é bebé e não se controla eu que paguei para comer uma refeição em paz num restaurante tenho que aturar aquela poluição sonora???
E se eu sofresse de flatulência crónica, lá porque fugia do meu controlo isso dava-me direito de me sentar na mesa ao teu lado e peidar-me que nem um animal durante todo o teu jantar?
Acho de uma falta de educação e formação a mentalidade desta gentinha que pensa que basta ter dinheiro para pagar a conta e que isso lhes dá o direito de tudo.
E mais... desde quando é que um restaurante é um sítio agradável para um bebé? Querer fazer com que uma criança se sinta bem e integrada num restaurante é de um egoismo atroz dos pais, porque quem quer lá ir são eles!
As crianças têm energia e comem menos e mais rápido que os pais. Tem de se lhes dar à boca o que é logisticamente complicado porque também temos de comer. Por norma comem eles primeiro e depois ficam todos impacientes à espera que os adultos acabem, que comam a sobremesa, que bebam café... que violência para as crianças que ficam horas sentadas em cadeiras desconfortáveis(feitas para adultos) e quando os deixam levantar andam a impatar o transito dos empregados, a incomodar com o carrinho que foi para debaixo da mesa dos clientes ao lado...
Até a própria nojeira que normalmente é o acto de dar de comer a um bebé também é poluição, neste caso visual! Porque é que tenho de aturar um bebé ao meu lado a cuspir a papa toda e ter de ouvir 50 vezes a mae a dizer "vá... é a ultima...", já para não falar do bolçar e arrotar.
É tudo natural, é tudo especial, mas um restaurante não é o local indicado.
Um nascimento também é especial e espero nunca estar a jantar e ter uma marquesa ao lado com uma senhora de pernas abertas a fazer força e a suar enquanto o marido se delicia com um belo tornedó.
2 Comments:
Há pessoas que fazem tudo por um "comment"! Até dizer as maiores barbaridades! Leva lá a bicicleta.
4:46 PM
lá estão os meus "amigos" anónimos a comentar...
10:22 PM
Post a Comment
<< Home