O blog que promete debates sérios e interessantes! Um blog que quer colocar questões que levantem mais questões! Promete... mas da certa que deve ficar pelos posts fáceis de gajas nuas!

Saturday, December 08, 2007

Pois escrevo!

Recentemente um amigo comum a mim e aos outros dois co-contribuidores deste blog, fez-me uma revelação.

Amigo - “Ai e tal… sabes porque é que nunca comentei no vosso blog? Porque só me apetece dizer umas boas verdades! Mandar umas valentes farpadas!”

Eu – “Porque não o fazes?”

Amigo – “Ah porque… não sei… olha… hoje, chateado como estou, tive quase para escrever um comentário que tu ias ver!”

Eu – “Fonix, então escreve!”

Amigo – “Pois escrevo!”

Ficou a promessa, até agora por cumprir…

PS1: As melhoras…
PS2: Já repararam na forma subtil como fiz publicidade à nova operadora de telemóveis “Phone-ix”?

17 Comments:

Blogger Francis said...

Eu acho que ele não terá coragem de escrever. Senão já o teria feito.. não achas?

3:57 PM

 
Blogger Andreia said...

É só blablablablablabla....MAs, dp d tanta provocação axo q agora, é q ele não escreve mesmo!
:p

Ahhh,e as melhoras!

Melhores Cumprimentos
A

5:11 AM

 
Blogger Benny said...

Concordo com os dois. Ele já não irá escrever! Mas discordo das razões. Eu acho que ele não irá escrever porque gosta muito de nós e do nosso Blog.

Obrigado “Amigo”!

Cordiais cumprimentos,

BP

3:37 PM

 
Blogger Francis said...

A questão aqui é muito simples. Na vida há aqueles que fazem e os que dizem que fazem. Claramente quem pertence ao segundo grupo gosta mais de se manter à margem e enviar umas farpadas, sem nunca se comprometer. Esses são também aqueles que se empenham só a 50%, que dão só um pouco, que se entregam apenas uma parte, que revelam ainda menos, que confidenciam apenas o necessário. Naturalmente depois não cometem tantos erros, mas será que tentam a 100% ser felizes? fica a questão.

FC

5:39 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Escreve, escreve, escreve que já estamos fartos do F e o B!!!!!!!

9:35 PM

 
Blogger Andreia said...

This comment has been removed by the author.

10:38 PM

 
Blogger Godiva said...

E porque ouvi dizer que o nosso Benny anda menos-capacitado, aqui fica um beijo de melhoras!

P.S. Agora a sério, como é que tás? Melhor? Beijinhos

3:39 PM

 
Blogger Cadbury said...

blá blá blá... há os que dizem que escrevem e há os que dizem que telefonam... desde que mudas-te de rede ficas-te incontactável... lol

12:29 AM

 
Blogger Cadbury said...

Phone-ix compra mas é um TMN... forreta!!!

3:11 AM

 
Blogger Benny said...

Godiva,

A recuperação está a correr bem, obrigado! Estarei recuperado a tempo para a despedida de solteira…

Cadbury,

Phone-ix digo eu! Vê lá mas é se deixas de trabalhar tanto e se voltas a aparecer no mapa… graxista!

Aos outros,

Só para deixar uma última nota, este fim-de-semana fizemos um derby entre coxos no PES! Adivinhem quem é que descontraidamente ganhou? Ele ainda tentou culpar o comando…

10:03 AM

 
Blogger Francis said...

Está a falar de quem? daquele fulano que gostava de escrever no blog mas é muito orgulhoso e agora já nunca mais escreve pois julga que isso é dar parte fraca e quer-se agarrar à ideia que assim é mais cool... pois esse, não estou a ver quem é... assim de repente. importas-te de ser mais concreto?

7:04 PM

 
Anonymous Anonymous said...

benny, é normal ganhares, depois de mais de um mês SÓ a jogar PS.... E tu Francisco, ainda consegues aturar aos coxos????

9:58 PM

 
Blogger Francis said...

Espanhol, com muita paciência! Devias tar cá para fazermos uns derbys de coxos vs solteiros. Sim, nós solteiros e eles casados... com as muletas hehehe

11:15 PM

 
Blogger Benny said...

Espanhol,

Tu só dizes isso porque sabes que tu não tens jeito para a PS. Aliás, ainda me lembro dos serões passados em tua casa, onde o nosso jantar era Doritos e Kinder Buenos, e onde te ganhávamos insistentemente a todos os teus jogos!

Francis,

Olha, a ti, meu grande burlão de velhinhas, só te tenho a dizer que tenho muito orgulho em ser manco!

12:29 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Visto que é Carnaval e ninguém leva a mal...
"Pois escrevo!"

8:24 PM

 
Blogger Andreia said...

This comment has been removed by the author.

1:37 AM

 
Blogger Andreia said...

Hummm....interesting comment ;)

1:42 AM

 

Post a Comment

<< Home