O blog que promete debates sérios e interessantes! Um blog que quer colocar questões que levantem mais questões! Promete... mas da certa que deve ficar pelos posts fáceis de gajas nuas!

Saturday, January 12, 2008

Compromisso

Eu considero o compromisso importante! E quanto mais público melhor. Por isso decidi, talvez tardiamente, comprometer-me e publicar as minhas desinteressantes resoluções de ano novo:

- Inscrever-me num ginásio e frequenta-lo regularmente. Em média duas vezes por semana.
- Jogar pelo menos uma vez futebol com os meus amigos.
- Surfar na Ericeira.
- Conseguir cumprir o orçamento da minha área antes de Novembro.
- Não comer Mcdonalds durante 60 dias seguidos.
- Não comer doces durante 30 dias seguidos.
- Decorar significativamente a minha casa.
- Ter um Handicap de 27.
- Acabar de estudar VBA e aprender HTML.
- Ir a madrid e sair à noite. Mas uma coisa à séria! Nada como da ultima vez...
- Fazer uma grande viagem.


Irritantemente ando sem ideias. Considerem esta lista ainda aberta...

9 Comments:

Blogger C.Valladares said...

Bem...

Não comer doces? Hj é domingo e o qual foi sua sobremesa no almoço? Hahahaha

Viagem grande, Grande viagem? O meu Rio de Janeiro te espera de braços abertos. E as gatinhas tb...

HTML? O seu irmão ensina... lol

Decorar a casa? Começe a aceitar ajuda da sua cunhada e do brother!

Bjs cunhadinhooooooooo!!!!

Abraço do brother!

10:46 PM

 
Blogger João França said...

VBA e HTML?!? daqui a pouco passas para o "dark side", já te estou a ver a programar em java e c#.

Madrid se for mesmo uma coisa à séria tambem posso ir?

Tambem preciso de fazer uma lista, e aproveito e junto à tua, assim quando fores à Ericeira surfar a ver se vou fazer kite.
Não comer Mcdonalds durante 6 dias seguidos...Por acaso até não como McDonalds, susbtituo por repetir todos os pratos que a Carol faz.
Não comer doces durante 3 dias seguidos...Bem se a Carol vai fazer um apple crumble agora quer dizer que só posso comer outro na quinta.
Bem para começar até não estão màs :P

10:59 PM

 
Blogger Godiva said...

As tuas listas parecem as minhas, nunca dá para cumprir tudo, fica a intenção!
Já andas?ou ainda continuas em fase de recuperação?
beijinhos

7:27 PM

 
Blogger Cadbury said...

Benny dedica-te às pipocas...

1:41 AM

 
Blogger Benny said...

Super-Cunhada...

Quanto aos doces vai ser difícil... ainda hoje ao almoço não perdoei uma mousse de chocolate! E então se tu continuares fazer aquelas tartes de limão... desgraça...

Brother,

Madrid? Vamos embora... mas tens autorização? Olha que depois a Carol chateia-se comigo e fico sem tartes de limão... e isso é um risco que não posso correr...


Godiva,

A minha lista parece a tua? Também queres aprender HTML e ter um handicap de 27? Queres ir jogar futebol com os meus amigos? Está tudo bem contigo?


Priminha,

Mais uma facada tua nas minhas costas. A tua falta de fé em mim... magoa-me! E para que saibas, faço pipocas como ninguém. Especialmente aquelas de manteiga que se vendem na blockbuster!

8:02 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Por que é que eu ainda nao experimentei essa tarte??? Benny na proxima viagem até lisboa quero ver essa tarte no frigorifico!!!! (Vá lá Carol, e eu prometo tentar convencer ao Benny para ir para Rio!!). Joao, Madrid está a espera da familia assim que nao hesites. Benny, eu já estou a ver à Godiva a jogar futebol na praia, nao sei por que tu nao..... E Cadbury, posso dizer que as pipocas sao realmente boas (é a unica coisa que comi na casa do Benny.... e depois chatea-me porque na minha casa só comia doritos....).

10:27 PM

 
Blogger Andreia said...

Well, Benny como já te disse não sei se vais csg tudo, mas há q acreditar que sim, e o melhor é estabeleceres vários objectivos pa cumprires alguns... lol!!
Mas, confesso que no teu lugar eu não conseguiria resistir a nada do que a tua maravilhosa cunhada faz! By the way, eu tb gostava d provar a tarte de limão, e o cheese cake, eh pah e pronto, mais não, pq já falta pouco para o verão...
Qt às viagens, Madrid é promessa, tem que ser, senão o spanish guy se va a enfadar muchíssimooooooo!

Bjs e boa sorte nesses objectivos

PS. Entretanto, let's go to Lisbon night ;)

12:42 AM

 
Blogger João França said...

Este mês não há problema, a mulher está fora. Bora lá para Madrid ;)

1:07 PM

 
Blogger C.Valladares said...

Então???????????!!!!!!!
João Miguel Côrte-Real França Pereira!!!!!! Madrid??? Sem mim??? Achas mesmo seu portuga espertinho! Nada disso... tb quero ir!
Cunhadinho... gostei desse espanholito! Quando ele vier em Lx, farei uma torta para ele. Estou até agora a espera de um convite para usar o seu mais novo brinquedinho... quero jogar tbbbbbb! De preferência Buzy!

Beijocas!!!!!

12:51 PM

 

Post a Comment

<< Home