O blog que promete debates sérios e interessantes! Um blog que quer colocar questões que levantem mais questões! Promete... mas da certa que deve ficar pelos posts fáceis de gajas nuas!

Friday, January 18, 2008

T1 na Estefânia

Vou aproveitar a imensa audiência do nosso querido Blog para divulgar que estou vendedor de um T1 na zona da Estefânia. Tem 50m^2 mas é ideal para primeira casa. O prédio é antigo assim como a zona, mas teve recentemente alguns melhoramentos como porta da rua pintada de novo, assim como as caixas do correio, as escadas e os corrimãos, isto na zona comum. Em casa também ocorreram muitos melhoramentos como pintura nova (sala e escritório com uma das paredes laranja-salmão), chão de madeira de taco envernizada e o quarto de banho totalmente reconstruido com muito bom gosto e simplicidade. Tenho alguma pressa em concretizar a venda, pois a mesma faz parte de um acordo de cavalheiros com uma pessoa amiga (proprietária da casa). Mais informações poderão pedir-me através do meu email fpcatalao@gmail.com e enviarei algumas fotos da casa.

Agradeço que divulguem a quem possa estar interessado.

Obrigado,
Francis

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

para já eu nao te posso ajudar.... neste assunto eu nao sou util

8:31 PM

 
Blogger Francis said...

Bolas Espanhol, quando uma pessoa está mais a contar contigo é que tu desiludes... e desta maneira. Vou ter de rever a nossa amizade..

1:28 AM

 

Post a Comment

<< Home