O blog que promete debates sérios e interessantes! Um blog que quer colocar questões que levantem mais questões! Promete... mas da certa que deve ficar pelos posts fáceis de gajas nuas!

Sunday, February 10, 2008

Pressão


Para quem ainda não sabe, os meus pais são oficialmente os melhores pais do mundo!

Mas, como em tudo na vida, não há bela sem senão! Estes últimos meses eu tenho sido alvo de alguma pressão parental. Talvez por já contar 28 primaveras seja normal. Não sei. Sei sim que a vontade da minha Mãe em encontrar uma nora e do meu Pai querer um neto para brincar é recorrentemente tema para debate, por vezes público. E o resultado são conversas no mínimo... atípicas! Hoje:

Mãe: O que fizeste este fim-de-semana?

Eu: Nada de especial.

Mãe: Não foste sair à noite?

Eu: Não, não me apeteceu... ando um pouco cansado!

Mãe: Filho, se não sais à noite como é que vais encontrar alguém?

Eu: {suspiro}

Mãe: Achas bem ficares para tio?

Eu: {suspiro}


Tempos houve em que a minha mãe se queixava do excesso de incursões pela noite lisboeta... bons tempos. Agora encoraja-me a ir para o engate...

PS: Aos meus pais que sei que apesar de o negarem, lêem este blog, mantenho a minha posição: São os melhores pais do mundo! Que não surjam dúvidas pois considero-me uma pessoa muito afortunada neste campo...

17 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu vou tentar ajudar-lhes neste assunto. Apesar de aquele ditado (horrivel...) que diz: "De Espanha nem bons ventos nem bons casamentos" eu proponho fazeres um "estudio" do mercado espanhol. Minimo temos três destinos: Salamanca, Madrid e Barcelona. É normal os pais façam isso. Com a minha mae também acontece..... começam a pensar que estamos a ficar velhos de mais.... (nos!!!!!). Mas a minha teoria é que tudo chega (e nos podemos ser pais quase em qq altura da vida!!!). Por isso Sra F e Sr M nao e preocupem!!!! É uma coisa normal!!!!!. benny: continuamos na luta????. Espanha, Brasil o qq outro lugar do mundo estao a nossa espera!!!!

10:46 PM

 
Blogger Godiva said...

Até os teus pais já te consideram um caso perdido!!!! Coitadinho do Benny, vai ficar para tio!!! ahahahahaha!!!

Beijinhos

12:06 PM

 
Blogger Cadbury said...

ajahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Estou em lágrimas... Nem sei que diga... mais logo tento escrever algo...

2:39 PM

 
Blogger Francis said...

Beni, espera até chegarem as perguntas relativas ao facto de teres sempre a casa cheia de homens ao fim-de-semana.. As desculpas do joguinho PlayStation não vão ser suficientes ...

Por falar nisso, o Espanhol dormiu aí em casa no fim-de-semana passado não foi?.. só curiosidade...

8:17 PM

 
Anonymous Anonymous said...

francis!!!! este "ataque"???? efetivamente estive a dormir na casa do benny. Mas também posso dizer que ele e eu fomos sair á procura de nora para os nossos pais (...) no sabado e na segunda até o final da noite. Nos queremos que os nossos pais sejam felizes.... Tens mau karma......

10:05 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Óh meu querido, eu bem que tentei ajudar... mas… por todas aquelas razões que nós conhecemos, não foi possível...

Não desesperem queridos tios! Haverá certamente alguém...

Muitos beijinhos para todos que já não vejo há imenso tempo,

Inês

11:19 AM

 
Anonymous Anonymous said...

és tu a Bapt.......???

11:19 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Sim, sou eu Arba...!!!

3:14 PM

 
Blogger Benny said...

Caso perdido? Eu? Com um feitiozinho de ouro como o meu, é mas é de estranhar como é que já não estou casado e com 5 filhos!

Por isso queridos pais, não se preocupem (muito). Em bom rigor, nenhuma das pessoas que comentou este post... é casada! A culpa é dos tempos que mudam...

8:34 PM

 
Blogger Andreia said...

This comment has been removed by the author.

9:35 PM

 
Blogger Andreia said...

This comment has been removed by the author.

9:38 PM

 
Blogger Andreia said...

Relax!!!
Qd menos esperares...
Zássssssss! Já tás, és apanhadíssimo cá com uma pinta, que nem notas!

Bjs

PS. Ahh, e não procures, porque ela anda aí, só que ainda não te encontrou ;)

1:41 AM

 
Blogger Cadbury said...

Continuo sem comentar... se o fizer este post pode misteriosamente desaparecer... e nós não queremos isso pois não???

1:36 PM

 
Anonymous Anonymous said...

hehehehehehe.... tu e as tuas teorias da conspiraçao!!!!!! é só censura....

10:00 PM

 
Blogger C.Valladares said...

Cunhadinho,

Eu só quero que vc seja FELIZ!!!

:)

E eu sei que vc está!


Mil bjs cariocas com saudades,

Carol.

2:13 PM

 
Blogger Virgin Mary said...

benito,


tudo o que disser agora, depois de todos estes comentários, é absolutamente redundante.
ainda assim,

solteiro ou não, só tens que ter pelo menos num 15, naquela tua famosa escala de 1 a 20 , é só isso que importa. e qq coisa apita, eu apresento-te umas miúdas!!!

bjs

9:38 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Bolas....... eu também quero!!!!!!

4:57 PM

 

Post a Comment

<< Home