O blog que promete debates sérios e interessantes! Um blog que quer colocar questões que levantem mais questões! Promete... mas da certa que deve ficar pelos posts fáceis de gajas nuas!

Monday, March 31, 2008

Blog amigo - Uxe Power

Sendo que a minha criatividade lírica anda pelas ruas da amargura, aproveito a oportunidade para fazer publicidade a um blog que considero de elevada qualidade. Apesar de ser uma blog "familiar" promete de uma forma subtil revelar uma mordaz tónica feminina.

Uxe, Uxe... POWER!!!

A ver vamos…

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Benny!!!!!!!!!!

Sinto-me lisonjeada com o teu post! “Blog de elevada qualidade”... sim sr...
Só por isto vou dizer à tua namoradinha para te trazer mais vezes! Heheh

Brincadeirinha!!!

Sabes que nutro um grande amor pela Duxa por isso, (não é o caso mas...) mesmo que fosses uma besta eras bem-vindo! :D

Isso de andares a fazer promessas é uma boa jogada para atrair audiências... boa miúdo, mais 5 pontos a teu favor!!! ;)

Bjs e obrigada!!!

8:22 AM

 
Blogger Benny said...

Duuuuuuuuuuuuck,


Besta?!?!?! Eu?!?!?! Acho mal! Eu a dizer bem do teu blog e tu vai disto... facada nas costas!


Fiquei magoado...


PS: Haverá mesmo quem diga que és mesmo... danada...

10:29 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Então Benny……. A tua amiga está a falar assim de nos os espanhois!!!!!!!! (cheremos mal, não trabalhamos, passamos o dia todo a dar conversa......). Mas ela deve ter um transtorno qualqueira porque fala bem de ti.... (miuda, vais ter de ir ao psicologo porque se estás a falar assim do Benny.......). Mas pronto..... é a vida!!!! (ainda continuo a chorar pelo post da “nova espanhola”.

8:24 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Benny...
Eu não estou a falar mal de ti!!! Deixei bem claro que não é o teu caso!

Achas??? Que depois de uma atitude tão simpática da tua parte, euzinha ia ser tão danada e indelicada contigo?? Nãããã... nada disso! :p

Espanholito...
Sem querer parecer uma fervorosa feminista, parece-me, sinceramente, que não se trata de um problema de nacionalidade mas sim de géneros!!
2 pontos possíveis:
1- As mulheres são mais cuidadosas com a higiene e gostam de andar perfumadas (os 2 casos que me são familiares são dois Cascões e não duas casconas (não soa mto bem, mas enfim...))
2- As mulheres têm os sentidos mais apurados, daí que conseguem sentir estas fragrâncias do além...

Et voilá espanholito... não estou a dizer mal nem dos espanhóis nem dos portugueses mas sim da falta de higiene e no caso da falta de cuidado com o meu nariz. :p

Não posso deixar de referir que com esta onda do metrossexual, a classe “cascão” está, espero eu, em vias de extinção!
Serei injusta também se não disser que 98% dos meus amigos usam perfume e gostam de andar cheirosos e os restantes 2% têm odor neutro,,, caso contrário teriam de deixar de ser meus amigos! :p
Não é tão agradável passar por um homem, seja ele novo ou velho, e sentir um cheirinho agradável a perfume?

(só para concluir… e aqui entre nós espanholito, nao preciso de ir a psico nenhum!!! só disse aquelas coisas bonitas a respeito do Benny, porque fui comprada…!!!:P)

11:59 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Agora sim, agora concordo com a tua teoria!!!. Se calhar no mundo actual el 98% dos homens nao cherem bem (como no caso dos teus ou os meus amigos) mas a percentagem nao fica longe (acho eu).
Pois, imaginava que era uma treta do Benny para fazer-se publicidade.... :)

7:42 AM

 

Post a Comment

<< Home